Departamento de Comunicação

O Departamento gerencia as ações de comunicação social relacionadas a Igreja e sociedade. Desde 1995 são realizados programas no RÁDIO e na TV. Atualmente a Igreja conta com  2 Canais de Televisão, o CANAL 40 (de propriedade da Igreja), e o CANAL 21, site na INTERNET e redes sociais com transmissão de cultos on-line. Com uma estrutura completa com escritório gerencial, sala de produção, sala de edição e estúdio, possui uma equipe funcional composta de coordenadora, editor, cinegrafista, e fotógrafo.

Nosso Projeto

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Branco desde o ano de 1995 concentra ações de evangelismo através dos meios de comunicação, utilizando rádio AM e FM, e desde o ano de 2003 realiza também evangelismo  através dos canais de televisão  na capital do Estado do Acre, no inicio, terceirizada a veiculação pelos canais de TV local. No ano de 2013, adquiriu com recursos próprios, doações e ofertas dos fiéis, o CANAL 40 com uma área de cobertura abrangendo os municípios vizinhos, devido o alto custo de operacionalização, iniciou as transmissões  em Abril de 2017 com o serviço de retransmissão de televisão, incluso no Plano Básico de Distribuição de canais para a localidade de Senador Guiomard no Estado do Acre, que se constitui um grande marco na história da igreja.   A Igreja possui uma visão missionária em obediência ao IDE de Jesus por todo o mundo,  para “pregar o evangelho a toda criatura”, as ondas sonoras do  rádio  ou a imagem da TV por meio do canal 40 (V & N IMAGEM E SOM LTDA ME) e canal 22.1,  tem chegado em muitos  lugares onde o missionário não pode chegar.

Atualmente a Igreja está transmitindo sua programação através do canal 22.1 na tecnologia HD, o canal 40 está em processo de digitalização e mudanças na outorga. O canal 22.1 além da programação local, retransmite o sinal da REDE SUPER mantendo uma programação evangélica 24 horas por dia.